A Mais Rara Coleção De Fotos de Anitta


Anitta se transformou em um verdadeiro fenômeno pop. São mais de cinco anos lançando sucessos e, recentemente, a cantora alcançou o que poucos brasileiros conseguiram: sucesso internacional. Mas quem acompanha a carreira de Anitta sabe que nada foi por acaso.

A carioca só conseguiu concretizar o seu sonho por conta da sua persistência e com muito estudo. Foi graças ao seu trabalho que ela também conseguiu mudar drasticamente seu visual. Hoje Anitta pouco lembra a menina de Honório Gurgel. Principalmente fisicamente! Acompanhe a seguir a evolução da sua carreira e as mudanças físicas.

A infância

Conhecida como Anitta, Larissa de Macedo Machado nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro em 1993. Ela é a filha mais nova de uma artesã, Miriam Macedo, e de um vendedor, Mauro Machado.

Seu pai divorciou-se de sua mãe quando Anitta ainda era pequena. Ela tem um irmão, Renan Machado, que hoje é seu sócio na produtora artística Rodamoinho Produtora. A cantora é bem família e sempre compartilha nas suas redes sociais os momentos com familiares e amigos.

Na escola

Desde pequena, Anitta já “queria ser artista, rica e famosa”. Ela era considerada por sua mãe uma aluna estudiosa. Aos 11 anos de idade, seu pai acabou vendo sua empresa ir à falência.

Com isso, ele não pôde mais colaborar com os custos dos estudos particulares da filha. Deste modo, ela acabou na Escola Municipal Itália. Aqui temos uma foto de Anitta e sua colega na época da escola. Bem diferente, né?

A descoberta como cantora

Anitta começou a cantar aos oito anos no coral da Igreja Santa Luzia no bairro de Honório Gurgel, na cidade do Rio de Janeiro, por intervenção de seus avós maternos. Será que ela já se destacava como cantora?




Nessa mesma época, ela fez aulas de dança de salão e chegou a dar aulas. Até hoje se aproveita de sua habilidade como dançarina em seus shows e videoclipes. Nada foi em vão!

Cursou Administração

Aos 16 anos, Anitta começou a cursar administração em uma escola técnica e foi chamada para fazer um estágio na mineradora Vale. Segundo a cantora, as aulas de marketing que teve durante o curso de administração lhes são úteis até hoje.

Ou seja: sempre vale a pena estudar! Considerada um “caso de marketing”, Anitta é hoje quem planeja e executa seu próprio marketing e outras questões de sua carreira. Talentosa!

O inglês na sua vida

Na adolescência, paralelamente ao sonho de ser cantora, Anitta também fez aulas de inglês, dança e trabalhou em uma loja de roupas.

Em sua série lançada na Netflix em 2018, a cantora brasileira ressalta a importância da sua mãe tê-la obrigado a estudar uma língua estrangeira. Por saber falar inglês, Anitta conseguiu construir sua carreira internacional com mais facilidade. Hoje, além do inglês, ela também domina o espanhol. Boa, garota!

A descoberta

Em 2009, aos 16 anos, a carioca começou a fazer certo sucesso ao publicar vídeos de covers e danças no YouTube. Nessa época, ela também já chamava atenção em bailes funk cariocas.

Em 2010, Renato Azevedo, o então produtor da gravadora independente Furacão 2000, viu um dos vídeos e a chamou para assinar contrato com o selo. Foi o primeiro passo importante da carreira da MC Anitta.

Confira a seguir o que o produtor viu em Anitta!

O diferencial

Em uma entrevista, o produtor Renato Azevedo disse que se impressionou com sua voz e performance no palco, no estilo stiletto, que consiste na dança com salto alto.

Com a ajuda do produtor, ela decidiu colocar mais um “t” no nome. No final daquele ano, a cantora lançou sua primeira canção nas rádios do Rio de Janeiro, o single promocional “Eu Vou Ficar”. Quem lembra dos primeiros passos desta artista brasileira?

O primeiro sucesso

Ainda em 2010, a cantora viu sua primeira canção estourar nas rádios do Rio de Janeiro. Por conta do sucesso, o single promocional “Eu Vou Ficar” acabou entrando no DVD “Armagedom” lançado pela Furacão.

Um ano depois, a música “Fica Só Olhando” foi apresentada na segunda versão do DVD. Era só o começo de uma carreira de grande sucesso.

Aqui temos mais algumas fotos de Anitta antes da fama!

O surgimento de Anitta

Como já citamos, Anitta é na verdade Larissa de Macedo Machado. O nome artístico foi uma inspiração na minissérie “Presença de Anita”, exibida pela Rede Globo. Você sabia disso?

Ela achava a personagem da atriz gaúcha Mel Lisboa “incrível”, pois conseguia “ser linda sem chamar muita atenção, menina e mulher ao mesmo tempo”. Para dar um toque final ao nome e por sugestão de outros profissionais, ela dobrou a letra T, tornando-se Anitta.

A primeira vez na televisão

Sua primeira aparição em um programa de TV foi em 16 de maio de 2012 no Cante se Puder, da emissora paulista SBT, onde ela cantou a música “Extravasa”, de Claudia Leitte, em uma taça de cerveja gigante. Isso mesmo!

Aqui temos uma foto do dia em que ela esteve no programa. Bem diferente de hoje, né? Mas na época ela já demonstrava bastante desenvoltura no palco e com o público.

Estourou!

Em 2012, já fora da Furacão 2000, vem o primeiro grande sucesso de Anitta: “Meiga e Abusada“. A música entra na trilha de “Amor à Vida” e, na mesma época, a cantora popularizou o quadradinho, passo inventado por ela, que acabou ganhando popularidade entre os grupos de funk. Devido ao grande sucesso da canção “Meiga e Abusada”, ela assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil no ano seguinte.

Show das Poderosas

Depois de dois EPs, a cantora lançou seu primeiro disco, chamado “Anitta”, em 2013. O álbum contém o primeiro hit da cantora, intitulado “Show das Poderosas” e que alcançou o topo das paradas brasileiras. Do disco, ainda saem “Não Para” e “Zen”.

Com a música “Show das Poderosas”, Anitta se consolidou como um dos principais nomes da música pop brasileira. Hoje, ela soma inúmeros fãs, acumula hits e tem a agenda sempre lotada. Sua vida mudou completamente em poucos anos.

Atingindo o topo

Com a música “Show das Poderosas”, Anitta conseguiu a segunda colocação na parada de singles brasileira da Billboard Brasil. Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a cantora revelou que sempre soube que a música cairia no gosto popular: “Quando eu escrevi Show das Poderosas, eu sabia que era um sucesso. Eu falei: ‘gente, essa música é um sucesso’, e ninguém acreditou.

As pessoas queriam lançar outra música minha, ‘Tá Na Mira’, e eu fiquei insistindo no ‘Show das Poderosas’. Não acreditavam nela, diziam que era uma música muito carioca, e que o Brasil não iria cantar, que era muito para o meu nicho, não ia atingir crianças, idosos. Insisti muito e não consegui”.

Poderosa!

Na época do “Show das Poderosas”, o cachê da cantora foi avaliado em 150 mil reais, por apresentação, sendo um dos mais valorizados do Brasil. Uau! Hoje ela segue como uma das artistas mais requisitadas para shows, mas também fatura bastante com publicidade.

Em 2018, o colunista Ricardo Feltrin divulgou que a cantora estava cobrando R$ 4,5 milhões por uma campanha nacional comercial em todas as mídias. Já pensou receber isso??

A consolidação

Ritmo Perfeito“, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014. No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, “Meu Lugar“, que estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil, permanecendo no topo por uma semana.

Nos próximos slides, sem nenhuma vergonha, Anitta revela detalhes sobre sua mudança física. Aqui temos uma foto de como ela era antes de virar uma das principais artistas do Brasil.

Meu lugar

Os ingressos para o show de gravação do seu primeiro DVD começaram a ser vendidos em novembro de 2013. E foi só sucesso! A apresentação ocorreu numa importante casa de shows na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, em 15 de fevereiro de 2014 e colocou cerca de dez mil pessoas lá dentro.

A canção “Blá Blá Blá” foi lançada como carro-chefe do álbum em 23 de março de 2014. Uma curiosidade: o álbum chegou a ser intitulado de O Fantástico Mundo de Anitta, mas acabou sendo renomeado para Meu Lugar. Caramba! Essa menina não para?

Cirurgias plásticas

As fotos antigas revelam que Anitta era bem diferente quando mais nova. A cantora já fez preenchimento labial e passou por cirurgias plásticas no nariz, no abdômen e nos seios. Antes de estourar em 2013 com o “Show das poderosas”, Anitta já tinha passado por duas plásticas, assim que completou 18 anos.

Acima temos uma foto de Anitta adolescente junto com um amigo. Mudou bastante, não é mesmo?

Ritmo Perfeito

Seu DVD teve seu lançamento no dia 4 de junho de 2014 e foi lançado juntamente com o seu segundo álbum de estúdio, Ritmo Perfeito, que teve sua arte da capa divulgada em maio. Mas ela não estava satisfeita. Na mesma época, Anitta fez sua estreia como atriz no filme “Copa de Elite”, interpretando a repórter Helena Boccato. Lembra disso?

Mais adiante vamos mostrar mais fotos da época em que Anitta ainda era adolescente. Imperdível!

Na Batida

 

No dia 29 de julho de 2014, Anitta oficializou a música “Na Batida” como terceiro single para o divulgar o álbum Meu Lugar. E não precisamos nem dizer que foi sucesso absoluto, né? Quando o clipe da canção Na Batida foi lançado no YouTube, atingiu 1 milhão de visualizações em pouco mais de (pasmem!) 24 horas.

A música chegou a ficar em #4 nas paradas musicais brasileiras. Na mesma época foi citada como “A rainha do pop brasileiro” pela revista francesa Paris Match.

Os primeiros prêmios

Em 2013, Anitta foi a cantora que se manteve por mais tempo no topo do iTunes Brasil, sendo eleita a “Artista do Ano” pela empresa. Mas ela não parou aí!

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

A artista também foi eleita pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como a “Revelação do Ano” na música. Em 2015, ela ganhou o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer a premiação.

Mais sucessos

Em 2015, lançou seu terceiro álbum, intitulado “Bang”, que foi certificado com disco de platina e gerou quatro singles. O álbum teve os singles “Deixa Ele Sofrer”, “Bang” (cujo clipe atinge números recordes), “Essa Mina é Louca e Cravo e Canela”.

Em 2016, Anitta se apresenta na abertura das Olimpíadas ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. O novo disco de Anitta foi eleito pela Billboard Brasil como um dos mais esperados do ano. Sucesso consolidado!

Usava Photoshop

Em 2016, Anitta revelou que gostava de editar suas fotos no Photoshop antes de postar nas redes sociais quando mais nova. Em seu Snapchat, a cantora contou que queria ser de várias “tribos”, e que se achava feia: “Eu era uma adolescente, hora eu queria ser emo, hora eu queria ser punk.

Eu queria ser tudo, amo. Queria ser gostosa… E feia, amor. Feia babado. Eu Photoshopava todas as minhas fotos e nem assim adiantava”.

Reforma física

Anitta não esconde os procedimentos que já fez inúmeros procedimentos estéticos. Até agora, ela já passou por cirurgias para mudar os lábios, o nariz, os seios e a barriga.

E ela parece bem satisfeita com os resultados: “Aí o que eu fiz? Em vez de ficar consertando na foto, eu reformei a cara na vida real mesmo e nunca mais precisei fazer Photoshop”.

A sinceridade da cantora

Convidada do programa “Amor & Sexo” especial sobre beleza da temporada 2017, Anitta falou com muito bom humor sobre seus procedimentos.

Quando a apresentadora Fernanda Lima questionou Anitta sobre o preço da beleza, a cantora arrancou gargalhadas do público: “No meu caso, milhões, fiz várias plásticas. Outro dia, meu pai estava falando: ‘Minha filha como você é linda, puxou ao seu pai’. Aí eu falei: ‘Presta atenção, tem várias plásticas’ (risos)”.

Uma pausa nas cirurgias

Apesar de não problemas em passar por procedimentos estéticos, Anitta não pretende fazer novos tão cedo. Ainda durante o programa “Amor & Sexo” , a cantora disse estar satisfeita com seu atual visual: “Estou satisfeita, mas acho que sempre estamos procurando um negócio, né?

Estou bem, não tenho necessidade de fazer, assim como antes eu não ficava: ‘Meu Deus, Meu Deus’. É que surgia [a oportunidade de fazer a plástica], para mim é como pintar o cabelo. Eu vou e pinto”.

Ela não para!

E aí? Já cansou? Pois Anitta nunca descansa! Em 2016, ela estreou como apresentadora de TV na terceira temporada do programa Música Boa Ao Vivo, do canal a cabo Multishow.

Em agosto, ela lançou mais um single, intitulado “Sim ou Não“, com o cantor colombiano Maluma. Em 5 de agosto de 2016, Anitta participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, cantando Sandália de Prata ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Na mira do sucesso internacional

No mês seguinte às Olimpíadas, ela assinou um contrato com a agência de talentos William Morris Endeavor. E mais!

Em outubro do mesmo ano, ela participou do show do tenor italiano Andrea Bocelli. Já em novembro, a cantora ganhou a categoria Best Brazilian Act no MTV Europe Music Awards de 2016. Que ano para Anitta!

E assim começava o sucesso internacional da cantora brasileira.

Carreira internacional

Nos últimos anos, a carioca decidiu se aventurar no território internacional, o que diversos artistas brasileiros já haviam tentado fazer, mas sem obter o mesmo resultado. Porém, a empreitada de Anitta deu certo.

A cantora lançou diversos sucessos ao lado de artistas famosos internacionalmente. Mas nada foi por acaso. Anitta estudou e planejou tudo com cuidado. Sua grande sacada aconteceu em 2017.A seguir mais este grande passo da cantora Anitta!

Xeque Mate

Uma das grandes sacadas de Anitta foi o projeto Checkmate/ Xeque Mate/ Jaque Mate. Em 2017, Anitta lançou uma música inédita com clipe por mês com grandes nomes do cenário internacional.

Anitta divulgou faixas com Iggy Azalea (“Switch”), Maluma (“Sim ou não”), J Balvin (“Ginza”, “Downtown”), Major Lazer (“Sua cara”, com participação da drag brasileira Pabllo Vittar), Poo Bear (“Will I see you”), Alesso (“Is that for me”) e Maejor (“Vai malandra”, faixa em português com MC Zaac, Tropkillaz e Yuri Martins).

Série Netflix

Mais um sucesso de sua carreira! Recentemente, a Netflix lançou a docussérie “Vai Anitta“. Os seis primeiros episódios se passam durante a elaboração e lançamento do projeto Checkmate, mostram os bastidores de turnê e recuperam a trajetória da cantora até atingir o sucesso.

O trabalho também mostra um pouco sobre seu relacionamento com o ex-marido, Thiago Magalhães, e família. Anitta ainda revela sua bissexualidade e a depressão sofrida no último ano.

Virou vegetariana

Neste início de 2019, Anitta revelou aos seus seguidores que resolveu adotar uma dieta sem carnes. A decisão aconteceu depois de passar a virada de ano na companhia da amiga Luísa Mell, conhecida por atuar na defesa dos animais.

Pelos Stories do Instagram, a cantora disse que eliminou 4 kg em menos de um mês depois de ter retirado alimentos como leite, ovos e carnes do seu cardápio. “Eu tô tão mara que já emagreci quatro quilos. E não tem nem um mês. E eu nem estou fazendo dieta”, comentou a artista. “Ontem mesmo comi um arrozão com batata frita, feijãozão. Estou amando. Tomara que aguente para sempre”, completou.

Infância simples

Em 2015, ainda no começo da fama, ela relembrou o passado simples: “Há sete anos, eu morava em uma casa que era do tamanho de uma sala, que não tinha ar condicionado, em Honório Gurgel (bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro). Era trash, tá? Não tinha dinheiro, não tinha nada.

Era uma vida: ‘Mãe, tem cinco reais? Não’, ‘Olha, filha, tem que pegar um pedaço de frango no almoço senão não vai ter o outro pedaço na janta. Ou você come dois pedaços no almoço ou um no almoço e um na janta’. Era assim”.

Pés no chão

Por conta das dificuldades que enfrentou no passado, ela já declarou que prefere manter uma vida mais simples: “As pessoas querem chegar longe, mas não querem começar de baixo.

Eu não tenho isso até hoje. Se tiver que pegar uma van, um carro velho, porque não tem estrutura pra ir, eu vou. Eu morei num lugar que a goteira no meu quarto caía quando não estava nem chovendo. Por que eu vou ficar ligando se tem tantas toalhas ou se o camarim é assim ou assado? Nunca”.

Mansão na Barra da Tijuca

Apesar do discurso, Anitta não tem uma vida tão simples assim. Nos últimos anos, a cantora mostrou detalhes da sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para o “Programa da Sabrina”, da Record TV.

A cantora comprou uma mansão de 607,12 metros quadrados, avaliada em 10 milhões de reais, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. A casa tem quatro suítes, closet, sala de estar, sala de jantar e um amplo jardim. A parte preferida da cantora fica na área externa, que tem churrasqueira e uma piscina com sauna e banheira acopladas.

A vida amorosa de Anitta

Ao longo de sua vida, Anitta se relacionou com Diego Thug, um dos integrantes do Bonde da Stronda. O romance durou do início de 2011 até o final de 2012. A cantora também teve um relacionamento com o ator e modelo Pablo Morais. Alguns anos depois veio o casamento…

No dia 17 de novembro de 2017, ela se casou com o empresário Thiago Magalhães, com quem já se relacionava desde maio do mesmo ano. Infelizmente não durou muito. Em setembro de 2018, o casal anunciou o divórcio, afirmando que “a decisão foi tomada de comum acordo”.

Foto da adolescência

Depois de ver fotos mais atuais, podemos afirmar que Anitta mudou bastante nos últimos anos. Não é mesmo? Aqui temos uma foto antiga da cantora junto com sua turma de colégio. Que diferença!

Qual versão você prefere? A atual ou a antiga? Como já citamos, Anitta sempre ressalta em suas entrevista que prefere sua aparência atual e que não se arrepende das cirurgia plásticas que já passou. Melhor assim, né?

Bombando nas redes sociais

Hoje Anitta é a brasileira mais seguida do Instagram, com quase 46 milhões de seguidores. Uau!! Por isso, ela é considerada uma das celebridades mais influentes das redes sociais.

Em junho de 2017, ela conquistou lugar no ranking Social 50 da Billboard norte-americana como a 15.ª artista mais influente do mundo nas redes sociais, repetindo, entre outras vezes, sua aparição em dezembro, quando ficou na décima posição. Não é pouca coisa! Já em março de 2018, ela ganhou o prêmio iHeart Music Awards na categoria Social Star (Estrela das Redes Sociais).

Mais um antes e depois

Anitta construiu uma carreira consolidada, com fama e dinheiro. Porém, apesar do sucesso nacional e até mesmo internacional, a cantora passou por momentos complicados em 2018.

Durante as gravações de “Vai, Anitta”, seu documentário no Netflix, ela lutou contra uma depressão muito forte: “Tínhamos uma previsão de lançar antes. Neste meio, de um ano, tive uma depressão muito forte. A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras”.

Revelação

Em 2018, na época do lançamento de seu documentário, Anitta também revelou já ter ficado com meninas e comentou qual foi a reação de sua mãe, Miriam, ao revelar a sua orientação sexual: “Quando eu resolvi contar para ela que eu tinha ficado com meninas, fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo.

Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou”.

Só dá ela!

Anitta é só sucesso! Quem não ama? Nos últimos meses, ela lançou três músicas fortes com parceiros de peso e claro que as canções bombaram no Carnaval 2019. “Bola rebola”, faixa do Tropkillaz com Anitta, J Balvin e MC Zaac, foi o primeiro lugar nacional do Spotify e no Youtube.


Também entre as mais tocadas ficaram as canções “Terremoto”, com Kevinho, e “Favela chegou”, parceria com a funkeira Ludmilla.