Tudo Sobre a Ultrafarma


Por que você vai sair de casa para comprar um medicamento, quando pode adquiri-lo pela internet? Essa é uma das comodidades da farmácia online. Além de escolher o que você precisa no conforto da sua casa, esse tipo de serviço apresenta outras facilidades.

Conteúdo > Unidades, Medicamentos, Popular, Telefone, Farmácia, Trabalhe na Ultrafarma

Criada em 2000, a Ultrafarma revolucionou o setor de comercialização de medicamentos com a venda de genéricos, proporcionando a economia de até 80% nos medicamentos, criando assim um novo conceito de farmácia: beneficiar todos aqueles que dependem de medicamentos para ter uma melhor qualidade de vida.

Através de rigorosos processos de controle, garantimos aos nossos clientes segurança na origem e qualidade dos produtos oferecidos.

A Ultrafarma não mediu esforços para trazer para o mercado brasileiro um sistema de venda diferenciado, que tornava os custos bem mais reduzidos e, ainda, com entrega em domicílio.

Você pode fazer uma pesquisa de preço na farmácia online. Na plataforma oferecida por esse serviço, você consegue selecionar os produtos pelas melhores ofertas de preço.

 

COMO COMPRAR  – FAZENDO SUAS COMPRAS NO SITE ULTRAFARMA

O site da Ultrafarma foi desenvolvido para você realizar suas compras de um jeito fácil e descomplicado

1º PASSO: Escolhendo os Produtos

NAVEGAÇÃO

Se você estiver navegando pelo site e quiser encontrar um produto, basta clicar na categoria desejada, localizada no topo do site e em seguida navegar pelas páginas exibidas.

BUSCA

Caso você queria procurar por algum produto específico, basta digitar o nome do produto na barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

2º PASSO: Carrinho de Compras

Ao escolher o produto, basta clicar no botão “Comprar” ou “Adicionar ao Carrinho” e seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras, localizado no topo do site.

Clicando no ícone do carrinho, você será direcionado para uma página onde poderá visualizar todos os itens que adicionou, poderá fazer a simulação de frete para saber o valor e prazo de entrega, incluir um código de desconto, caso tenha, alterar a quantidade de produtos da lista ou remover um produto que não deseja mais comprar.

3º PASSO: Identificação

Ao definir o sua lista de compras, basta clicar em “Finalizar Compra” e será encaminhado para a página de identificação.

Caso você já tenha cadastro em no site, basta inserir seu e-mail ou CPF e sua senha para prosseguir.

Mas caso ainda seja cadastrado, basta clicar em “Criar Cadastro” e preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueci minha senha” que está embaixo do campo de e-mail.

OBS.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realização de análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecido a terceiros.

 

Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecido pelo cliente.

4º PASSO: Escolha do Endereço

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. O site da Ultrafarma permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

O endereço do seu cadastro é definido como padrão para entrega, mas você pode alterá-lo a qualquer momento clicando em “Alterar Endereço”, onde poderá cadastrar outros endereços de entrega, como por exemplo o endereço do seu trabalho, casa da mãe, etc. Você também poderá editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º PASSO: PAGAMENTO

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos, valor total da compra e o endereço de entrega já escolhido. Agora basta definir a forma de pagamento que deseja finalizar seu pedido:

CARTÃO DE CRÉDITO

No site  da Ultrafarma é aceito as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Amex e Elo. Para isso basta apenas finalizar o seu pedido, selecionar a forma de pagamento “Cartão de Crédito” e preencher os dados solicitados. Compras acima de R$20,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros. O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. Caso a transação não seja efetuada orientamos que, contate a Central de Atendimento do seu Banco para mais informações.

CARTÃO DE DÉBITO

No site Ultrafarma, você pode usar as bandeiras Visa e Mastercard para seguintes Bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Itaú e Citibank. Ao finalizar sua compra, selecione a forma de pagamento “Cartão de Débito”, após isso preencha os dados solicitados e clique em finalizar compra .Após Finalizar você será direcionado ao Banco emissor para autenticação do cartão.

Caso não possua a plataforma de segurança habilitada em sua máquina, orientamos que contate a Central de Atendimento do seu Banco para mais informações. Se sua máquina não possuir essa plataforma, seu pedido não será faturado.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Cada banco e tipo de conta possui suas particularidades, por isso orientamos que, consulte seu pacote de serviços para verificar se está contemplado a função : “Pagamentos Online”.

BOLETO BANCÁRIO

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (opção disponível apenas para compras à vista).

TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS ONLINE

A opção de transferência entre contas online é EXCLUSIVA PARA CLIENTES DO BANCO DO BRASIL. Após a confirmação do pedido clique em “Efetuar Pagamento”, você será redirecionado para o ambiente do Banco. Para acessar essa modalidade, tenha em mãos os dados de sua conta e senha. Em seguida, o número e o valor do pedido aparecerão automaticamente. Conclua a operação clicando em “Confirma”. Depois de finalizar o pagamento, o banco nos enviará a confirmação em até 1 (um) dia útil e logo após seu pedido será liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site. Para obter seu comprovante, imprima a página ou verifique em seu extrato bancário.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

ATENÇÃO!

Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento informadas neste site são válidos apenas para compras via internet, vinculadas a disponibilidade de estoque.

A Ultrafarma reserva-se no direito de alterar informações e preços a qualquer momento.

 

TRABALHE NA ULTRAFARMA

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Ultrafarma.

Em 2007, a Ultrafarma foi vencedora do Prêmio Top of Mind Internet, como a primeira marca de farmácia na internet.

Atualmente é a grande líder do Comércio Eletrônico Farmacêutico no Brasil, tendo mais de 1 milhão de clientes ativos e mais de 15 mil produtos disponíveis para venda através do E-commerce e lojas.

Trabalhamos para as pessoas e, por isso, temos a obrigação de oferecer sempre o melhor em qualidade e atendimento. Este comprometimento com as pessoas garante toda nossa credibilidade.

Faça parte da equipe UF. Preencha o formulário neste  site e aguarde a equipe da UF entrará em contato com você.

 

LOJAS FÍSICAS – UNIDADES ULTRAFARMA

Nossas lojas físicas estão em funcionamento nos horários abaixo:

Loja 1

Atendimento: todos os dias da semana, das 7h00 às 22h00.
Endereço: Av. Jabaquara, 1546 – Saúde – São Paulo/SP.
Telefone: (11) 5072-4689

Loja 3

Atendimento: 24 horas, todos os dias da semana.
Endereço: Av. Jabaquara, 1524 – Saúde – São Paulo/SP.
Telefone: (11) 5072-6320

Loja 4

Atendimento: todos os dias da semana, das 7h00 às 22h00.
Endereço: Av. Jabaquara, 1625 – Saúde – São Paulo/SP.
Telefone: (11) 2276-7561

Loja 7

Atendimento: todos os dias da semana, das 6h00 às 23h00.
Endereço: Av. Jabaquara, 1583 – Saúde – São Paulo/SP.
Telefone: (11) 5078-7380

Ultrafarma Popular

Atendimento: Segunda a Sábado, das 7h00 às 21h00h. Domingo não abre.
Endereço: Av. Jabaquara, 1598 – Saúde – São Paulo/SP.
Telefone: (11) 5583-0075

Centro de Distribuição

Funcionamento: Segunda a Sexta: 7h00 às 21h00 – Sábado 7h00 às 13h00.

Site

24 horas por dia, todos os dias da semana.

 

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Basta acessar o site da Ultrafarma, clicar em “Acompanhe seu Pedido” que está no topo direito do site e acessar a sua conta. Você verá seus pedidos e poderá acompanhar o status dos mesmos, desde a criação do pedido, aprovação do pagamento e entrega ao seu endereço.

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta para todo Brasil em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. Para a Cidade de São Paulo de segunda à sábado em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. É indispensável que, ano endereço de entrega, tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

Entregas em estabelecimentos comerciais que não possuem expediente aos sábados, serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.

POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado dos prestadores de serviços, para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras e Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil.

 

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ultrafarma

Se tiver dúvidas, ligue para:

Televendas: 11 5591 1466

Whatsapp: 11 99377 4817

Orientação farmacêutica: 11 5078 1208 (para agendar horário) / presencial – Av. Jabaquara, 1524 – Saúde, São Paulo


SAC Ultrafarma oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 5079-6100. O horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 18h.

📂 Utilidades